Atualizar Boleto Banestes

O Banestes (Banco do Estado do Espírito Santo) é um banco múltiplo controlado pelo Estado do Espírito Santo, atualmente é a maior rede bancária do Estado do Espírito Santo e oferece várias comodidades aos clientes, inclusive Atualizar Boleto Banestes e emitir a 2ª via de Boleto Banestes.

O Banestes possui relacionamento ativo com aproximadamente 1,17 milhão de clientes. Do total, 1,1 milhão são pessoas físicas e 73 mil são pessoas jurídicas. São gerenciadas 755 mil contas correntes e mais de 417 mil contas de poupança, veja abaixo alguns dos principais serviços oferecidos pelo Banco Banestes.

  • Conta Corrente
  • Conta Poupança
  • Pessoa Jurídica
  • Cartões de Crédito
  • Empréstimos
  • Investimentos
  • Financiamentos
  • Câmbio e muitos mais.

Perder o boleto ou atrasar o pagamento geralmente se tornam incômodos para o cliente que precisa solicitar a 2ª via de títulos e boletos. Por isso, o banco optou por oferecer a emissão facilitada da 2ª via através do autoatendimento no Internet Banking Banestes.

Atualizar Boleto Banestes

Pelo site do Banco Banestes você pode atualizar boleto, primeiramente acesse pelo link: https://wwws.banestes.com.br/formularios_consultas/servicos/serv_boletos.htm veja um exemplo da tela onde você irá Atualizar Boleto Banestes.

boleto vencido banestes

Boleto Vencido Banestes

Passo 1: Para emissão dos boletos registrados no Banestes, verificar o Código do Cedente e Nosso Número que constam no boleto.

Passo 2: Preencher os dados encontrados no boleto nos campos “Código do Cedente e Nosso Número” e clicar em “Gerar 2ª Via de Boleto”. Caso não possua o boleto em mãos, deve entrar em contato com a empresa Beneficiária, solicitando as informações para emissão da 2ª via no link acima.

Passo 3: Conferir os dados no boleto gerado, como o código do Banco 021 Banestes, o logotipo do banco e demais dados apresentados. Caso alguma informação esteja divergente, favor entrar em contato com a empresa Beneficiária.

ATENÇÃO: Os boletos vencidos serão atualizados para pagamentos no mesmo dia da emissão, acrescidos de juros e multa, caso houver.

Atualizar Boleto Banestes
Avalie este post